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    Entrega, Trocas e Devoluções

    Prazo para Entrega

    O prazo para entrega só será contado a partir da confirmação do pagamento em sistema. No caso de pedidos realizados em Boleto Bancário, o prazo valerá a partir da compensação do mesmo, confirmada pelo Banco Emissor. O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    *Entregas a partir de 48h úteis para cidade de São Paulo. Este prazo poderá ser estendido de acordo com a data de confirmação de pagamento e disponibilidade de itens em estoque.

    Trocas de Produtos adquiridos pelo website www.sleephouse.com.br ou Tele-Vendas

    A solicitação da troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias contados do recebimento do produto, por meio da Central de Suporte do site/televendas, através do e-mail web@sleephouse.com.br.

    O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto e ser entregue dentro de sua embalagem original, com os certificados de garantia que acompanharam o produto.

    No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central de Suporte do site/televendas nos telefones (11) 4118-3005, ou e-mail web@sleephouse.com.br, informando o ocorrido.

    As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças.

    Caso a compra seja efetuada no Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer na 1º ou na 2º fatura pois pode variar conforme o fechamento da fatura de cada cliente

    Os encargos decorrentes da troca como frete são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão cobrados;

    No caso de produto danificado pelo cliente não haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica do fabricante do produto.

    Orientações:

    O cliente que deseja realizar a troca do produto poderá escolher um novo produto dentre os ofertados em nosso website.

    Esta informação (produto escolhido) precisará ser indicada no e-mail ou contato do cliente com a Sleep House para que o processo de troca ocorra de forma rápida.

    Prazos para substituição de produtos

    A substituição do produto será agendada com o cliente no prazo mínimo de 72 horas a contar da abertura da solicitação da troca, desconsiderando-se domingos e feriados.

    Regras para Frete:

    Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região. Clique no ícone “calcule seu frete” para saber se existe frete grátis para sua região ou se o atendimento será realizado por frete contratado.

     

    Restrições para entrega:

    A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.

    Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

    Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

    A Sleep House não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.

    Para entregas com distância superior a 200km da cidade de São Paulo, as transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.

     

    Localidades atendidas:

    Entregas dentro da Cidade de São Paulo e limitadas a 100km de distância da cidade de São Paulo são realizadas pela transportadora contratada pela Sleep House ao cliente sem custo adicional de frete.

    Para as localidades com distância superior a 100km da cidade de São Paulo a entrega será realizada por transportadora terceirizada, que presta serviço para a Sleep House, mediante cobrança de frete a ser pago pelo cliente.

     

    Montagem dos produtos:

    A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega ou na data previamente agendada com a equipe da Central de Suporte do site/televendas.

    Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes, deste modo a montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas.

     

    Alteração da data de entrega:

    A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no mínimo 48 horas de antecedência do da data pré-estabelecida, através do email web@sleephouse.com.br. Para a realização destas alterações, serão considerados a data de confirmação do pagamento, disponibilidade do estoque e de equipe logística para atendimento na data solicitada.

    Para os casos de postergação será considerado o limite máximo de 20 dias após a confirmação do pagamento do produto adquirido.

     

    Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência do cliente:

    Neste caso haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra; uma nova data será marcada, mediante disponibilidade da infra-estrutura logística da empresa.

     

    Desistência da compra:

    Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.

     

    Condições estabelecidas para registro da desistência da compra

    O cliente deverá formalizar a desistência da compra pela Central de Suporte do Site/Televendas, através do e-mail web@sleephouse.com.br, manter o produto na embalagem original e com os certificados de garantia anexos.

    Caso o produto não esteja com a embalagem original, o cliente deverá informe ao atendente da central de suporte no momento que formalizar o pedido de desistência ada compra.

    O produto deverá ser livre de sujeiras, manchas, rasgos, qualquer indício de mau uso, deformidades ou quebras.

    Para que o cancelamento da venda seja efetivado, o produto passará por análise técnica, no ato da retirada do produto (se o local de retirada for em até 100km da praça da Sé - SP) ou dentro de 48 horas úteis (se o local de retirada for acima de 100km da praça da Sé - SP), contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a efetivação da desistência da compra.

     

    Restituição dos valores relativos a desistência de compra

    A restituição dos valores pagos quando da desistência da compra e após a validação das perfeitas condições do produto ocorrerá em conformidade com a forma de pagamento utilizada na compra. Para compras realizadas com cartão de crédito – será solicitado a operadora do cartão o estorno total do débito relativo a compra do produto devolvido por desistência de compra.

    Para compras realizadas com boleto bancário – será realizado o crédito em conta-corrente do cliente em até 07 (sete) dias após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.

     

    Políticas Sleep House de Relacionamento com o Cliente Virtual Data de Publicação 05/11/2017