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*A disponibilidade de produtos e ofertas pode variar de acordo com a sua região.

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Entrega, Trocas e Devoluções

Prazo para Entrega

O prazo para entrega só será contado a partir da confirmação do pagamento em sistema. No caso de pedidos realizados em Boleto Bancário, quando disponível, o prazo valerá a partir da compensação do mesmo, confirmada pelo Banco Emissor. O prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
*Entregas a partir de 48h úteis para cidade de São Paulo. Este prazo poderá ser estendido de acordo com a data de confirmação de pagamento e disponibilidade de itens em estoque.

Trocas de Produtos adquiridos pelo website www.sleephouse.com.br ou Tele-Vendas

A solicitação da troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias contados do recebimento do produto, por meio da Central de Suporte do site/televendas, através do e-mail web@sleephouse.com.br.

O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto e ser entregue dentro de sua embalagem original, com os certificados de garantia que acompanharam o produto.

No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central de Suporte do site/televendas no e-mail web@sleephouse.com.br, informando o ocorrido.

As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças.

Caso a compra seja efetuada no Cartão de Crédito o estorno pode ocorrer na 1º ou na 2º fatura pois pode variar conforme o fechamento da fatura de cada cliente

Os encargos decorrentes da troca como frete são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão cobrados;

No caso de produto danificado pelo cliente não haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica do fabricante do produto.

Orientações:

O cliente que deseja realizar a troca do produto poderá escolher um novo produto dentre os ofertados em nosso website.

Esta informação (produto escolhido) precisará ser indicada no e-mail ou contato do cliente com a Sleep House para que o processo de troca ocorra de forma rápida.

Prazos para substituição de produtos

A substituição do produto será agendada com o cliente no prazo mínimo de 72 horas a contar da abertura da solicitação da troca, desconsiderando-se domingos e feriados.

Regras para Frete:

Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região. Clique no ícone “calcule seu frete” para saber se existe frete grátis para sua região ou se o atendimento será realizado por frete contratado.

 

Restrições para entrega:

A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.

Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

A Sleep House não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.

Para entregas com distância superior a 200km da cidade de São Paulo, as transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.

 

Localidades atendidas:

Entregas dentro da Cidade de São Paulo e limitadas a 100km de distância da cidade de São Paulo são realizadas pela transportadora contratada pela Sleep House ao cliente.

Para as localidades com distância superior a 100km da cidade de São Paulo a entrega será realizada por transportadora terceirizada, que presta serviço para a Sleep House, mediante cobrança de frete a ser pago pelo cliente.

 

Montagem dos produtos:

A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega ou na data previamente agendada com a equipe da Central de Suporte do site/televendas.

Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes, deste modo a montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas.

 

Alteração da data de entrega:

A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no mínimo 48 horas de antecedência do da data pré-estabelecida, através do email web@sleephouse.com.br. Para a realização destas alterações, serão considerados a data de confirmação do pagamento, disponibilidade do estoque e de equipe logística para atendimento na data solicitada.

Para os casos de postergação será considerado o limite máximo de 20 dias após a confirmação do pagamento do produto adquirido.

 

Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência do cliente:

Neste caso haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra; uma nova data será marcada, mediante disponibilidade da infra-estrutura logística da empresa.

 

Desistência da compra:

Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.

 

Condições estabelecidas para registro da desistência da compra

O cliente deverá formalizar a desistência da compra pela Central de Suporte do Site/Televendas, através do e-mail web@sleephouse.com.br, manter o produto na embalagem original e com os certificados de garantia anexos.

Caso o produto não esteja com a embalagem original, o cliente deverá informe ao atendente da central de suporte no momento que formalizar o pedido de desistência ada compra.

O produto deverá ser livre de sujeiras, manchas, rasgos, qualquer indício de mau uso, deformidades ou quebras.

Para que o cancelamento da venda seja efetivado, o produto passará por análise técnica, no ato da retirada do produto (se o local de retirada for em até 100km da praça da Sé - SP) ou dentro de 48 horas úteis (se o local de retirada for acima de 100km da praça da Sé - SP), contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a efetivação da desistência da compra.

 

Restituição dos valores relativos a desistência de compra

A restituição dos valores pagos quando da desistência da compra e após a validação das perfeitas condições do produto ocorrerá em conformidade com a forma de pagamento utilizada na compra. Para compras realizadas com cartão de crédito – será solicitado a operadora do cartão o estorno total do débito relativo a compra do produto devolvido por desistência de compra.

Para compras realizadas com boleto bancário – será realizado o crédito em conta-corrente do cliente em até 07 (sete) dias após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.

 

Políticas Sleep House de Relacionamento com o Cliente Virtual Data de Publicação 05/11/2017

 

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