Sua busca obteve resultado(s):

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 47 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Na Sleep House reconhecemos que um bom travesseiro é muito mais que um simples acessório de cama, sendo um item essencial para promover o seu bem-estar e garantir uma noite de sono tranquila e revigorante. Pensando nisso, oferecemos uma variedade de produtos para atender todas as suas necessidades. Confira nossas opções e encontre o travesseiro perfeito para você.

Qual o melhor travesseiro?

Encontrar o travesseiro ideal pode parecer uma tarefa desafiadora com tantas opções disponíveis, porém é importante considerar alguns fatores na hora da decisão, que variam entre a necessidade a ser atendida, o material preferido e até mesmo a posição escolhida durante o sono.

Se você prefere dormir de costas, por exemplo, um travesseiro ortopédico pode ser a melhor escolha, pois oferece suporte adequado para a coluna cervical, mantendo o pescoço e a cabeça em uma posição confortável e neutra.

Para casos mais específicos, como problemas de refluxo gástrico durante o sono, recomendamos o uso de um travesseiro antirefluxo, que contribui na redução dos sintomas desagradáveis da acidez estomacal durante a noite por elevar a parte superior do corpo.

Por outro lado, se você busca uma sensação de luxo e conforto, o travesseiro pena de ganso pode ser uma excelente escolha por oferecer uma maciez incomparável e toque suave, perfeitos para uma noite de sono confortável.

Na Sleep House você encontra diversas opções de travesseiros, acesse o site e escolha o modelo perfeito para você! Dispomos também de camas box, camas baú, colchões, camas articuladas e muito mais. Confira!

Como lavar travesseiro e garantir sua durabilidade

Antes de tudo, é importante considerar o material do preenchimento de seu travesseiro e conferir o que a etiqueta sugere, travesseiros preenchidos com algodão, penas ou fibra são todos laváveis tanto na mão quanto na máquina de lavar, já aqueles compostos por viscoelástico ou espuma comum não podem ser lavados. Para te ajudar nesse processo, separamos algumas dicas:

Para lavagem à mão: 1. Remova a fronha. 2. Agite o travesseiro ao ar livre. 3. Lave com água fria e sabão suave. 4. Enxágue bem e seque ao ar livre.

Para lavagem na máquina: 1. Coloque na máquina com espaço. 2. Use sabão líquido suave e água fria. 3. Enxágue bem e centrifugue. 4. Seque na secadora em temperatura baixa. Seguindo essas orientações, você garante a qualidade e durabilidade de seu produto e uma noite de sono confortável.

Como saber se é hora de trocar o travesseiro?

Embora cuidar adequadamente do seu travesseiro possa prolongar a sua vida útil, recomenda-se que a substituição deles seja realizada de 6 meses a, no máximo, 2 anos. Com o uso frequente, a tendência é que após esse período, um terço do peso do travesseiro seja composto de poeira e ácaros, o que pode ser prejudicial para a saúde.

Outros fatores a considerar no cronograma de substituição do travesseiro são sinais de desgaste, como achatamento e perda do suporte necessário, o que pode resultar em dores no pescoço e na coluna e sobretudo o desconforto durante o sono. Investir em um travesseiro de qualidade é a chave para noites de sono tranquilas, explore nossa sessão e encontre o travesseiro perfeito para um sono restaurador.