Entregas, Trocas e Devoluções

Trocas de Produtos adquiridos pelo website www.sleephouse.com.br ou Tele-Vendas

Regras para troca de produtos adquiridos através do site

A solicitação da troca poderá ser realizada em até 07 (sete) dias contados a partir da efetivação da compra ou do recebimento do produto, por meio da Central de Suporte do site/televendas nos telefones (11) 2268-4353 ou (11) 2268-4369, ou pelo correio eletrônico web@sleephouse.com.br.

O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega, estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto, e ser entregue dentro de sua embalagem original e com os certificados de garantia que acompanharam o produto.

No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a Central de Suporte do site/televendas nos telefones (11) 2268-4353 ou (11) 2268-4369, ou pelo correio eletrônico web@sleephouse.com.br, informando o ocorrido.

As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a efetivação do pagamento de eventuais diferenças.

Os encargos decorrentes da troca como frete são de responsabilidade do cliente, e, portanto, serão cobrados;

No caso de produto danificado pelo cliente não haverá troca, e o cliente deverá contatar a assistência técnica do fabricante do produto.

Orientações:

O cliente que deseja realizar a troca do produto poderá escolher um novo produto dentre os ofertados em nosso website.

Esta informação (produto escolhido) precisa ser indicada no e-mail ou contato do cliente com a Sleep House para que o processo de troca ocorra.

Prazos para substituição de produtos

A substituição do produto será agendada com o cliente no prazo mínimo de 72 horas a contar da abertura da solicitação da troca, desconsiderando-se domingos e feriados. Regras de entrega e de frete

Orientações:

Antes de efetivar sua compra verifique as disponibilidades e custos de frete para sua região. Clique no ícone “calcule seu frete e o prazo de entrega estimados para sua região” para saber se existe frete grátis para sua região ou se o atendimento será realizado por frete contratado.

 

Restrições para entrega

A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.

Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

A Sleep House não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.

Para entregas com distância superior a 200km da cidade de São Paulo, as transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.

 

Localidades atendidas

Entregas dentro da Cidade de São Paulo e limitadas a 100km de distância da cidade de São Paulo, são realizadas pela transportadora contratada pelo Sleep House ao cliente sem custo adicional de frete.

Para as localidades com distância superior a 100km da cidade de São Paulo é facultado ao cliente a contratação de transportadora de sua escolha ou utilizar a transportadora contratada pela Sleep House para realizar suas entregas, e nestes casos o valor do custo do frete será pago pelo cliente.

 

Montagem dos produtos

A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega ou na data previamente agendada com a equipe da Central de Suporte do site/televendas.

Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes.

Deste modo a montagem da mercadoria adquirida ocorrerá sem problemas e o cliente poderá sentir a maciez e durabilidade de seu colchão logo na primeira Noite de Sono. Alteração da data de entrega

A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no mínimo 48horas de antecedência do da data pré-estabelecida. Para os casos de antecipação, além do prazo mínimo de 48 horas serão considerados a confirmação do pagamento e a disponibilidade do estoque.

Para os casos de postergação será considerado o limite máximo de 20 dias após a confirmação do pagamento do produto adquirido.

 

Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência do cliente

As entregas não concluídas por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 4,0% sobre o valor da compra.

 

Desistência da compra

Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias contados da efetivação da compra ou do recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.

 

Condições estabelecidas para registro da desistência da compra

O cliente deverá formalizar a desistência da compra pela Central de Suporte do Site/Televendas, (telefones (11) 2268-4353, (11) 2268-4369) ou por meio do e-mail (web@sleephouse.com.br), e manter o produto na embalagem original e com os certificados de garantia anexos.

Caso o produto não esteja com a embalagem original, o cliente deverá informe ao atendente da central de suporte no momento que formalizar o pedido de desistência ada compra.

O produto deverá ser livre de sujeiras, manchas, rasgos, qualquer indício de mau uso, deformidades ou quebras.

Para que o cancelamento da venda seja efetivado, o produto passará por análise técnica, no ato da retirada do produto (se o local de retirada for em até 100km da praça da Sé - SP) ou dentro de 48 horas úteis (se o local de retirada for acima de 100km da praça da Sé - SP), contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a efetivação da desistência da compra.

 

Restituição dos valores relativos a desistência de compra

A restituição dos valores pagos quando da desistência da compra e após a validação das perfeitas condições do produto ocorrerá em conformidade com a forma de pagamento utilizada na compra. Para compras realizadas com cartão de crédito – será solicitado a operadora do cartão o estorno total do débito relativo a compra do produto devolvido por desistência de compra.

Para compras realizadas com boleto bancário – será realizado o crédito em conta-corrente do cliente em até 04 (quatro) dias após da confirmação da devolução do produto em perfeitas condições.

 

Políticas Sleep House de Relacionamento com o Cliente Virtual Data de Publicação 13/11/2015