Política de Privacidade e Segurança

A fim de proteger sua privacidade e os dados a nós confiados, a SLEEP HOUSE se compromete a:

1º Manter sigilo perante terceiros sobre todos seus dados sejam eles de seu cadastro, detalhes de suas compras, informações recebidas por e-mail, dados finaceiros, hábitos de consumo etc. O cadastro, suas compras e comunicações financeiras são efetuadas em páginas criptografadas. 
 


2º Seu cadastro e informações sobre suas compras somente serão acessados por combinação de E-mail de Cadastro e Senha de sua escolha. Não é possível 2 clientes cadastrarem-se com o mesmo e-mail. Em caso de esquecimento da senha, esta será enviada unicamente ao e-mail de cadastro. 
 


3º Em hipótese alguma a SLEEP HOUSE repassará a terceiros suas informações cadastrais e de seus pedidos.
 


4º As mensagens da SLEEP HOUSE aos seus clientes serão apenas de serviço - sobre andamento de seus pedidos, assuntos correlatos - e, eventualmente, de promoções, descontos e informações comerciais relevantes. Você poderá optar, a qualquer momento, por não receber estas últimas, alterando em seu cadastro. 
 


5º Dados de pagamento são transmitidos por página segura, criptografada e processados pela própria operadora do meio ded pagamento, sendo armazenados em nossos servidores somente os dados referentes a autorização e autenticação da transação. 
 


6º Nosso servidor seguro é certificado pela SITELOCK. Para verificar a certificação e a validade do certificado basta clicar no cadeado encontrado na barra de status do seu navegador. A SLEEP HOUSE mantém um link para o SITELOCK, localizado em seu selo de segurança no rodapé desta página. 
 


7º A SLEEP HOUSE compromete-se a responder em 24 horas úteis qualquer dúvida que você tenha sobre este assunto. Para tanto é necessário que o assunto de sua mensagem seja PRIVACIDADE para que possamos prontamente identificá-la e processá-la. 
 



8º Conforme dispõe o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias contados da efetivação da compra ou do recebimento do produto/serviço adquirido, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Nesta hipótese, os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação e nota fiscal.